Futebol Brasil

Jadson sente desconforto na coxa e deixa treino mais cedo no Corinthians

Redação
Escrito por: Redação

O meia Jadson tornou-se uma preocupação do Corinthians para a partida de sábado, contra o Bahia, às 19h (de Brasília), na Arena. Ainda no começo do treinamento desta quarta, no CT Joaquim Grava, quando os jogadores realizavam o aquecimento, o armador sentiu um desconforto muscular na coxa direita, em definição da assessoria de imprensa do clube, e foi preservado do restante da atividade.

O jogador vai passar por uma reavaliação no trabalho de quinta-feira, mas sua caminhada para ir até a academia não foi das mais animadoras. O camisa 10 demonstrou incômodo ao se movimentar e andou lentamente em direção à parte interna do CT. Aos 35 anos, ele recebe atenção especial para evitar justamente esse tipo de contusão, que já o tirou de combate em duas oportunidades nessa temporada.

Ainda que as informações sobre Jadson mantenham a chance de ele atuar no final de semana, a possibilidade de ele não encarar o Bahia é real. Com pouco tempo de preparação até sábado e correndo o risco de perder mais jogos caso a lesão se agrave, não seria improvável vê-lo preservado da partida.

À espera do veredicto sobre a presença ou não do seu armador no embate frente aos baianos, o técnico Jair Ventura deve buscar alternativas nas movimentações do elenco que fará até lá. O clube treina quinta e sexta-feira à tarde antes de se concentrar para encarar os baianos.

Com 15 gols marcados, Jadson é o artilheiro do clube na atual temporada, três à frente do paraguaio Ángel Romero. Ele ainda contribuiu com 13 assistências, chegando ao posto de jogador mais participativos nos gols marcados pela equipe no ano (28 de 82, aproximadamente 34%).

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: