Banner Mega Maio 728x90
Z1 Cidades

Jaguariúna: Ação detém trio suspeito de furtar unidade básica de saúde

Redação
Escrito por: Redação
Automotivos 728x90
Crime ocorreu domingo, no Parque Florianópolis, mas suspeitos foram liberados após registro de boletim. Suspeito de receptação também foi levado para delegacia, mas alegou desconhecer crime.

Três homens foram detidos em Jaguariúna (SP), nesta quinta-feira (17), suspeitos de terem furtado a unidade básica de saúde (UBS) do Parque Florianópolis. Além disso, a ação conjunta realizada pela Polícia Militar e Guarda resultou na detenção de um comerciante, por suspeita de receptação.

O crime ocorreu na madrugada de domingo (13), quando ladrões invadiram o posto e levaram medicamentos, incluindo antibióticos, pomadas e insulina; um aparelho para medir pressão, impressoras, um notebook, ventiladores, botijão de gás, estetoscópios, entre outros produtos.

Após denúncia, o primeiro suspeito foi localizado no bairro Pinheiro. No local, ele indicou outras duas pessoas que participaram do crime, com as quais foram localizados uma espingarda e parte dos produtos furtados da unidade. Depois disso, os policiais militares e guardas foram informados sobre a compra do notebook feita pelo dono de uma loja que vende produtos eletrônicos.

Os três suspeitos que teriam participado do furtado foram liberados após registro da ocorrência na delegacia da cidade porque, de acordo com a Polícia Civil, não houve flagrante. Um deles foi multado em R$ 950 em virtude do porte ilegal da espingarda apreendida durante a ação.

Na loja do suspeito de receptação houve apreensão do computador. O proprietário, contudo, alegou desconhecer que ele era produto de furto e também foi liberado após registro do caso.

Imagem:

Com inoformações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: