Jaguariúna: Prefeitura e Vunesp divulgam relação de convocados para concurso público

A Prefeitura de Jaguariúna e a Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista) divulgaram nesta quinta-feira (7) o edital de convocação para os candidatos que farão as provas do concurso público no próximo dia 17 de outubro. 

73
Reprodução

A relação completa de inscritos (em ordem alfabética) e dos locais e horários da prova foi publicada na edição desta quinta da Imprensa Oficial, no site da Prefeitura, e também no portal da Vunesp no link https://is.gd/gvQIdk.

O concurso é realizado pela Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista). No total, são 78 vagas em mais de 70 cargos nas mais diversas áreas da Administração municipal, com salários que variam de R$ 1.689 a R$ 12,2 mil.

Nos editais 10 e 11/2021, há vagas para todos os níveis de escolaridade (ensino fundamental, ensino médio ou técnico e ensino superior), para áreas como saúde, educação, segurança pública, obras, administração, entre outras.

Serão contratados professores, bombeiros, médicos, motoristas, agentes operacionais, arquitetos, jardineiros, assistentes sociais, guardas municipais, técnicos de enfermagem, entre outros.