Esportes em Geral

Joinville carimba a faixa de campeão mundial do Sorocaba e vence na LNF

Redação
Escrito por: Redação

Depois de conquistar o título mundial de futsal,o Sorocaba teve a faixa carimbada pelo Joinville neste sábado, em partida válida pela Liga Nacional. Na arena da cidade do interior paulista, os catarinenses fizeram 5 a 2 e golearam a equipe de Falcão.

Os gols da partida foram marcados por Bruno, Thiaguinho, Bruninho, Sinésio e Leandro Caires, em favor dos visitantes. Pixote e Rodrigo descontaram para o time da casa.

Veja também: Corinthians bate o Marreco e permanece entre os líderes da LNF

Com o resultado, o Joinville assumiu a liderança provisória da tabela de classificação da LNF. A equipe catarinense soma 38 pontos na competição nacional, com campanha de 12 vitórias, dois empates e duas derrotas. Por outro lado, o Sorocaba estacionou nos 23 pontos, permanecendo no meio da tabela.

O Joinville perde a primeira colocação caso o Carlos Barbosa não tropece diante do Minas, em partida a ser disputada neste domingo, às 11h00 (horário de Brasília).

Na próxima rodada, os catarinenses enfrentam o Copagril, no Centreventos Cau Hansen, às 20h15 da próxima quinta-feira. Já o Magnus só volta às quadras no sábado seguinte, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, diante do Foz do Iguaçu. Com informações da Gazeta Esportiva

Imagem:: Juliano Schmitd/ JEC.com.br)

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: