Futebol Internacional

Jornal coloca Alex Sandro na mira do Manchester United

Redação
Escrito por: Redação

A temporada do Manchester United realmente não é das melhores. O time foi eliminado precocemente da Liga dos Campeões pelo Sevilla, não deve ser campeão do Inglês, e tem apenas a Copa da Inglaterra como principal objetivo na temporada, o time fará a semifinal contra o Tottenham.

Diante desse cenário, uma limpa no elenco é quase que iminente, especialmente no setor defensivo, um dos mais criticados. De acordo com o jornal inglês The Times, a lacuna da lateral-esquerda pode ser preenchida com a chegada de Alex Sandro, atualmente na Juventus.

Luke Shaw, Darmian e Blind, laterais de ofício dos Diabos Vermelhos não tem a confiança de José Mourinho, e não engrenaram desde que chegaram na Inglaterra. Assim, o clube monitora a situação do brasileiro para contratá-lo na próxima janela de transferências.

Para a zaga, o principal alvo é o francês Samuel Umitti, do Barcelona. O jogador tem contrato com o Barcelona até 2021, mas alguns clubes já sondaram a situação. Para tirá-lo da Espanha, seria necessário gastar 60 milhões de libras (aproximadamente R$ 260 milhões). Além disso, o atleta é titular absoluto de Ernesto Valverde, e dificilmente deixará a Catalunha.

O United vem de vitória por 2 a 0 contra o Swansea, em partida disputada no último sábado, no Old Trafford. Na próxima rodada, o confronto será diante do principal rival, Manchester City, em jogo que pode sacramentar a conquista do Campeonato Inglês pelos comandados de Pep Guardiola.

Imagem:  Marco Bertorello/AFP

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: