Fala Sério

Jovem que viajou mais de 60 km em teto de ônibus está na UTI

Redação
Escrito por: Redação
Hospital afirma que seu quadro é estável.

Um jovem de 21 anos que viajou por mais de 60 km, num total de 7 horas, deitado em cima de um teto de ônibus biarticulado em Curitiba (PR), apresenta quadro estável na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Trabalhador, após passar por cirurgia nesta terça-feira (28).

O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi encontrado desacordado e com ferimentos na cabeça, segundo o G1. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele foi atendido, retomou a consciência, mas não soube dizer o que aconteceu. “Não sei como foi parar lá em cima. É um cara tranquilo”, afirma o pai do jovem. Segundo ele, o filho saiu de casa no início da noite de terça dizendo que passaria na casa de um amigo antes de ir para a aula. O rapaz cursa atualmente o Ensino Médio.

“Tem gente falando que ele estava ‘surfando’ em cima do ônibus. Não posso afirmar isso. Não se tem alguma testemunha, mas não é do perfil dele fazer uma coisa dessas”, explica o músico. O pai ainda revela que o filho também é músico e iniciou um tratamento contra depressão e ansiedade há cerca de 20 dias. O pai não descarta uma crise por causa dos antidepressivos.

Imagens da câmera de segurança mostram que o jovem começou a viagem em cima do coletivo na segunda-feira a noite (27) e testemunhas relatam terem visto o rapaz “surfando” no veículo.

Imagem: Arquivo Pessoal

Com informações do Notícias ao Minuto

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: