Z1 Cidades

Jundiaí: Briga por bilhar com dono de bar causou confusão que terminou com morte de irmãos, diz polícia

Redação
Escrito por: Redação
Vítimas morreram com dois tiros na cabeça cada; defesa de comerciante diz que disparos foram acidentais. Delegacia acredita que versão é “fantasiosa”.

O dono do bar onde dois irmãos foram mortos no fim de semana, em Jundiaí (SP), se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (13) e afirmou ser responsável pelas mortes, no bairro Currupira.

Durante o depoimento, segundo a polícia, Ayrton Macena dos Santos disse que se envolveu em uma briga com as vítimas por conta de uma partida de bilhar.

De acordo com a investigação, o comerciante disse que perdeu o jogo para os irmãos Ricardo Ladeira Scrico, de 46 anos, e Rodrigo Ladeira Scrico, de 43 anos. Em seguida, teria sido questionado pelas vítimas enquanto falava ao telefone.

Ainda segundo o relato feito aos policiais, os irmãos tentaram fugir durante a briga e a arma usada no crime seria de um deles. Os dois foram baleados duas vezes na cabeça. Os policiais levaram o comerciante até o bar para entender o que aconteceu no dia do crime.

‘Disparos acidentais’

“Não houve execução. Houve disparos acidentais e a provocação partiu dos agressores, das duas pessoas que ali estavam, segundo o que eu ouvi do meu cliente”, diz o advogado de defesa do dono do bar, Rui Carlos do Prado.

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Luiz Carlos Duarte, acredita que a versão é “fantasiosa”. Após prestar depoimento, Ayrton foi liberado e o caso continua sendo investigado. As vítimas eram conhecidas na cidade e foram encontradas com ferimentos na cabeça e nas pernas. A arma usada no crime não foi localizada.

Imagem:  Facebook/Reprodução

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: