Um homem de 44 anos foi preso na madrugada deste sábado (6), na Vila Hortolândia, em Jundiaí (SP), suspeito de abusar da filha, de 12 anos.
Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia da tia da vítima por volta de 1h e enviou uma equipe para o local, onde foi informada pelos pais da adolescente que ela estava na casa de parentes em outro bairro.
A tia disse aos policiais que provavelmente a mãe da menina era conivente com os abusos e dificultaria a conversa dos policiais com ela. Portanto, a equipe determinou que os pais informassem onde estava a adolescente.
Ao ser encontrada, de acordo com a PM, a vítima relatou os abusos e disse que chegou a contar para a mãe, que não tomou nenhuma providência. Segundo a menina, ela disse apenas que conversaria com o acusado, mas de nada adiantou.
O homem foi encaminhado ao plantão policial de Jundiaí, onde a ocorrência foi registrada e ele foi indiciado por estupro de vulnerável. Em seguida, o suspeito foi recolhido ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP). Com informações do G1.