Z1 Cidades

Jundiaí: Três homens são detidos suspeitos de aplicar golpes

Redação
Escrito por: Redação
Em um dos casos, vítima perdeu R$ 7,5 mil no golpe do bilhete premiado. Com os suspeitos os guardas encontraram celulares, cartões, joias, dólares e bijuterias.

Três homens foram detidos na quinta-feira (23) suspeitos de cometer diversos crimes de estelionato em Jundiaí (SP). Os suspeitos foram localizados por meio das câmeras da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ).

Durante a abordagem, os guardas encontraram com eles celulares, cartões de banco, joias, dólares e bijuterias coloridas que podem se passar por pedras preciosas. Após prestar depoimento, o trio foi liberado para responder pelos crimes em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil, casos de estelionato são investigados há dois meses na cidade, depois que vários casos foram registrados na delegacia.

O delegado Josias Guimarães afirma que as vítimas só caem nos golpes porque acreditam que vão ter algum lucro. Em um dos casos, uma mulher perdeu R$ 7,5 mil porque caiu no golpe do bilhete premiado.

“Vamos trabalhar para resolver outros casos da cidade, levantando outros dados e chamando as vítimas para reconhecimento”, afirma o delegado.

Imagem: : TV TEM/Reprodução
Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: