Futebol Internacional

Juventus tenta manter aproveitamento perfeito diante do Sassuolo

Redação
Escrito por: Redação

A quarta rodada do Campeonato Italiano, que será disputada neste fim de semana, reserva um duelo pela liderança. A Juventus, atual heptacampeã, que lidera com nove pontos e cem por cento de aproveitamento, recebe neste domingo o Sassuolo, segundo colocado com sete pontos, na Arena Juventus, em Turim. Apesar da semelhança nas duas campanhas, o favoritismo recai totalmente nas costas da líder.

Juventus, apesar do favoritismo, pode encontrar alguma dificuldade por que o seu técnico, Massimiliano Allegri, pode poupar alguns titulares por conta do choque do meio da próxima semana com o Valencia, na Espanha, pela estreia na Champions League. Ele, porém, garante foco na competição local.

“O nosso pensamento está todo voltado no confronto com o Sassuolo, pois podemos abrir uma pequena vantagem na liderança se fizermos a lição de casa. Não podemos perder pontos para um time que se coloca bem posicionado se estivermos jogando diante de nossos torcedores. A Champions League é muito importante para a Juventus, que investiu por ela, mas temos que brigar em todas as frentes como grande clube que somos”, disse Allegri.

Ainda no domingo o Milan, que tem três pontos, visita o Cagliari, que tem um ponto a mais, enquanto que a Roma, que soma quatro pontos e pretende encostar no primeiro pelotão, recebe o Chievo, lanterna com um ponto, no Estádio Olímpico, em Roma. Outro time romano, a Lazio, que tem três pontos, pega fora de casa o Empoli, que tem quatro pontos.

A Internazionale, abrindo a rodada, decepcionou mais uma vez e perdeu para o Parma pelo placar de 1 a 0. Os Nerazzurri pressionaram quase o tempo todo, mas acabaram sendo derrotados por 1 a 0, no Giuseppe Meazza.

Já o Napoli, se reabilitou após a derrota para a Fiorentina. Vitória magra por 1 a 0 diante da Fiorentina, gol anotado por Insigne, já na reta final do jogo. O resultado deixou o time o time comandado por Carlo Ancellotti, momentaneamente na vice-liderança, com nove pontos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
Internazionale 0 x 1 Parma
Napoli 1 x 0 Fiorentina
Frosinone 0 x 5 Sampdoria

Domingo
07h30: Roma x Chievo
10h00: Genoa x Bologna
10h00: Juventus x Sassuolo
10h00: Udinese x Torino
13h00: Empoli x Lazio
15h30: Cagliari x Milan

Segunda-feira
15h30: SPAL x Atalanta

Com informações da Gazeta Esportiva

Imagem: Reprodução/Twitter oficial/Juventus

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: