Z1 Cidades

Limeira: Dois morrem em acidente entre carro e viatura da Guarda Municipal

Redação
Escrito por: Redação
Um agente da GCM ficou preso nas ferragens. Acidente ocorreu durante perseguição a uma motocicleta.

Uma mulher e um homem morreram em um acidente entre um carro modelo Volkswagen Gol e uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) no Parque Hipólito, em Limeira (SP). Um agente da guarda que estava no banco do passageiro da viatura chegou a ficar preso nas ferragens e foi socorrido. A colisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (2).

De acordo a GCM, a viatura perseguia uma moto de um suspeito de tráfico. O piloto abandonou um pacote com drogas durante a perseguição, segundo a corporação. A colisão lateral ocorreu quando a viatura entrou em um cruzamento da rua Virgílio de Barros Camargo.

Segundo a guarda, o agente que estava dirigindo a viatura afirmou que estava com o giroflex e a sirene ligados.

O homem que conduzia o Gol foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Limeira, mas não resistiu aos ferimentos. Já o agente de segurança foi para o Hospital Medical após ser socorrido pelos bombeiros. O motorista da viatura e um outro guarda que estava no veículo não precisaram ir para unidades médicas.

As causas do acidente serão investigadas, segundo a guarda. A perícia da Polícia Científica também foi ao local e o caso foi registrado na Polícia Civil.
Imagem:  Wagner Morente/Comunicação GCM Limeira
Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: