Z1 Cidades

Limeira: Homem admite ter enforcado e ateado fogo em mulher achada morta, diz Polícia Civil

Redação
Escrito por: Redação
Suspeito é conhecido da família da vítima, que morava em Hortolândia. Polícia Civil vai investigar as causas.

Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta terça-feira (30) em Hortolândia (SP) após admitir ter enforcado e ateado fogo em uma mulher de 35 anos, segundo a Polícia Civil. O corpo de Lucilene da Silva Chagas foi encontrado na tarde de segunda (29) em uma área rural de Limeira (SP).

Segundo a Polícia Civil, a família da vítima registrou na segunda um boletim de ocorrência por desaparecimento. A investigação levou os policiais a suspeitarem de Marcos dos Santos da Conceição, que chegou a negar envolvimento com o crime.

De acordo com o delegado Luis Antonio Loureiro Nista, o homem é conhecido da família e após o reconhecimendo do corpo de Lucilene pela família, admitiu o crime.

O delegado informou que o homem levou a vítima para uma área descampada na estrada municipal LIM-326, deu um ‘mata-leão’ e, com ela desacordada, ateou fogo com gasolina. Ele ficou com ferimentos causados pelas chamas no adbômen e pernas.

Segundo a Polícia Civil, o homem também disse que comprou a gasolina em um posto de combustíveis em Campinas (SP). Ele foi conduzido da delegacia de Hortolândia para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, onde o caso seria registrado.

Lucilene mantinha uma união estável há 20 anos com um motorista, que registrou seu desaparecimento na segunda, e deixa duas filhas, de 12 e 18 anos.

Marcos dos Santos Conceição, de 38 anos, confessou o crime — Foto: Carina Rocco/EPTVMarcos dos Santos Conceição, de 38 anos, confessou o crime — Foto: Carina Rocco/EPTV

Marcos dos Santos Conceição, de 38 anos, confessou o crime — Foto: Carina Rocco/EPTV

Imagem capa: Reprodução

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: