Z1 Cidades

Limeira: Homens armados rendem funcionários e roubam celulares e dinheiro de loja das Casas Bahia

Redação
Escrito por: Redação
Pelo menos três criminosos participaram da ação e fugiram; ninguém ficou ferido.

Homens armados renderam funcionários de uma loja das Casas Bahia no Centro de Limeira (SP) e roubaram cerca de 50 celulares, além de dinheiro de um caixa. Pelo menos três homens participaram da ação, sendo que dois entraram no comércio e o terceiro ficou no veículo usado na fuga. Até esta publicação, ninguém foi preso.

O roubo ocorreu por volta de 12h30 desta quinta-feira (23) e a loja fica na Praça Toledo de Barros. Dois homens entraram no empreendimento e pediram para fazer orçamento de um sofá. Após apresentarem documentos, eles subiram no segundo andar do imóvel, onde fica o estoque.

No local, eles anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava com duas pistolas e o outro com um revólver. Cerca de oito funcionários, entre eles alguns que estavam almoçando, tiveram que deitar. A dupla usou uma mochila de camping para colocar os aparelhos celulares da loja e o dinheiro de um caixa que fica na parte de cima.

Após recolherem os produtos, eles desceram e foram para o carro, onde estava o terceiro envolvido. Em seguida, fugiram. Ninguém ficou ferido. Os criminosos não levaram celulares ou dinheiro dos funcionários.

A Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, e a Guarda Civil Municipal, que prestou apoio, seguem em patrulhamento para tentar encontrar o veículo usado no crime ou os criminosos.

Por nota, as Casas Bahia informaram que “não houve feridos, a loja esta funcionando normalmente e empresa está colaborando com os órgãos competentes”.

Imagem:  Wagner Morente/Comunicação GCM Limeira
Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: