Z1 Cidades

Limeira: PM prende 14 suspeitos de participação em ‘tribunal do crime’

Redação
Escrito por: Redação
Uma denúncia anônima levou a polícia ao imóvel por volta de 14h. Os policiais chegaram ao local e encontraram os suspeitos e as vítimas dentro do bar. Parte dos suspeitos tentou fugir, mas foi alcançada.

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde desta segunda-feira (27), 14 pessoas suspeitas de participar de um julgamento do ‘tribunal do crime’ em Limeira (SP). Segundo a corporação, dois casais seriam julgados por traição conjugal. As vítimas estavam desde domingo (26) em um bar do bairro Anavec.

Uma denúncia anônima levou a polícia ao imóvel por volta de 14h. Os policiais chegaram ao local e encontraram os suspeitos e as vítimas dentro do bar. Parte dos suspeitos tentou fugir, mas foi alcançada. Não houve troca de tiros durante a abordagem.

Segundo a PM, as vítimas relataram que foram mantidas no bar desde domingo e que não podiam sair para ver familiares. Uma das mulheres tem quatro filhos. Os presos são suspeitos de integrar uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

De acordo com a PM, os casais poderiam ser agredidos ou mortos como punição pela suposta traição. Pelo menos seis presos já têm passagem pela polícia sobre o envolvimento com o crime organizado. Nenhuma pessoa ficou ferida durante a ocorrência.

Os 14 suspeitos e as quatro vítimas foram encaminhadas à Delegacia Seccional de Limeira. O caso seguia em andamento até a publicação desta reportagem. Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: