Z1 Cidades

Limeira: Motorista que foi preso por embriaguez após capotagem com um morto é encaminhado ao CDP

Redação
Escrito por: Redação
Justiça de Limeira (SP) arbitrou fiança que não foi paga até a tarde desta segunda-feira (15).

O motorista do carro que capotou em uma estrada na zona rural de Limeira (SP) foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade nesta segunda-feira (15). Em audiência de custódia, a Justiça arbitrou fiança de R$ 3 mil, que não foi paga. O passageiro do veículo morreu no local do acidente.

O homem estava preso na Cadeia Pública de Limeira e foi levado ao CDP da cidade após a audiência. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado (SAP), o réu deu entrada às 17h30 desta segunda no presídio.

A capotagem ocorreu na Estrada Municipal LIM 377, no bairro dos Loiolas, em Limeira (SP), na tarde de domingo (14). O motorista do carro foi preso por embriaguez ao volante e também responderá por homicídio culposo.

Veículo capotou em uma estrada na zona rural de Limeira — Foto: Reprodução/EPTV

Veículo capotou em uma estrada na zona rural de Limeira — Foto: Reprodução/EPTV

Segundo a Polícia Militar (PM), os dois homens tinham ingerido bebida alcóolica e voltavam de um bar quando, no quilômetro 1 da estrada, o Chevrolet Monza capotou. O motorista disse que o passageiro puxou, por brincadeira, o volante do carro.

Outro caso

No outro caso de embriaguez ao volante e homicídio culposo, a Justiça determinou fiança de R$ 2 mil, que foi paga pelo marido da gestora morta em acidente na Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147). O homem de 39 anos havia sido preso por embriaguez ao volante e homicídio culposo durante a tarde do domingo.

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: