Futebol Internacional

Lopetegui admite tristeza após ser demitido da seleção espanhola

Redação
Escrito por: Redação

Após acertar sua ida ao Real Madrid, o técnico Julen Lopetegui foi demitido do cargo de treinador da seleção espanhola nesta quarta-feira, a apenas dois dias da estreia da equipe na Copa do Mundo da Rússia. De acordo com o presidente da Federação Espanhola de Futebol, Lopetegui é um profissional impecável, mas se viu obrigado a demiti-lo.

O escolhido para assumir o cargo foi Fernando Hierro, e enquanto o novo comandante da Fúria era oficialmente anunciado, Lopetegui deixava a concentração da equipe. No aeroporto, ainda que brevemente, o novo treinador do Real Madrid falou pela primeira vez após a demissão.

“Estou muito triste, mas desejando que joguemos uma magnífica Copa e ganhemos… Temos uma grande equipe e espero que ela consiga vencer o Mundial”, declarou.

A Espanha integra o Grupo B da Copa do Mundo, junto com Portugal, Marrocos e Irã. A estreia do time de Fernando Hierro acontece na próxima sexta-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Fisht, diante da seleção portuguesa.

Imagem: Reprodução

Com informações da gazeta Esportiva

 

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: