Futebol Brasil

Loss elogia garotos, mas admite que esperava vitória em casa

Redação
Escrito por: Redação

O técnico Osmar Loss manteve a serenidade para analisar a atuação do Corinthians na noite deste sábado, contra o Atlético-PR, na Arena, mas admitiu que esperava fazer três pontos diante dos paranaenses. Ciente da derrota do líder Flamengo e da possibilidade de encurtar a distância, ele elogiou o desempenho da jovem equipe escalada frente ao paranaenses apesar da oportunidade desperdiçada.

“Eu enxergo com muita positividade pelo fato de que não colocamos os atletas sem saber o que eles poderiam render. Confiamos muito e eles vêm em um ritmo bom de treinamentos. Vimos esse jogo como um jogo bom jogo para isso”, avaliou Loss, citando as entradas de Thiaguinho e Carlos, estreantes no Timão, e Léo Santos, pela primeira vez como volante desde o início.

“Com exceção do Vital, todos foram opções para descanso. Fizemos um primeiro tempo inconstante e um segundo muito bom, apesar de ter faltado profundidade. Claro que talvez nós prevíssemos três pontos para esse jogo, mas gostei do desempenho no segundo tempo”, comentou o comandante, especificando as ausências de Fagner e Danilo Avelar como as mais sentidas

“Não acho que não é nem que não foi o nosso dia, nem que tenha faltado só entrosamento. Quando tem rotina, facilita, com certeza, mas não foi só isso. O principal foi que a nossa saída sempre se dá pelas laterais, e os nossos jogadores de lado não estavam nessas jogadas”, observou o treinador, sem esmorecer na confiança por buscar quem está na parte de cima da tabela.

‘Três pontos hoje seriam bem interessantes, estaríamos a seis pontos do líder. Teríamos uma aproximação muito interessante do líder, realmente, mas a gente tem muito campeonato pela frente. Vamos fazer essa ‘escalada’, pode ter certeza”, concluiu o técnico, que desperdiçou a chance de igualar quatro vitórias consecutivas, melhor série do seu antecessor Fábio Carille na atual temporada.

O Timão agora terá folga neste domingo e se reapresenta na tarde de segunda-feira, já se preparando para a viagem para Santiago, no mesmo dia. É lá que o Alvinegro enfrenta o Colo Colo, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem de capa: reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: