Futebol Internacional

Manchester City anuncia contratação do atacante Mahrez

Redação
Escrito por: Redação

Manchester City, de Pep Guardiola confirmou nesta terça-feira seu mais novo reforço. Trata-se do atacante argelino Mahrez, que estava no Leicester, e foi campeão inglês com o clube em 2016. O jogador assinou contrato de cinco anos com a nova equipe, e usará a camisa 26.

Ainda não se sabe precisamente o valor da transferência. As especulações da imprensa inglesa dão conta de que os Citzens irão depositar aproximadamente 60 milhões de libras (cerca de R$ 302,5 milhões). O atacante comemorou o acerto e elogiou o seu mais novo comandante.

“Eu estou muito feliz de vir para o City, um time jogando um grande futebol com o Pep Guardiola. Vê-los jogar de longe tem sido um prazer. Pep se compromete a jogar um futebol ofensivo, que é perfeito para mim, e as performances do City na última temporada foram incríveis. Eles estão redefinindo o futebol inglês e eu queria ser uma parte disso”, afirmou o jogador.

O time de Manchester já desejava Mahrez há um bom tempo. O Leicester, só queria liberá-lo por 60 milhões de libras, valos que o City não queria depositar. A situação acabou gerando uma confusão, pois o argelino ficou sem aparecer, e só voltou a treinar uma semana depois.

O atacante se destacou na campanha do título inglês há dois anos, ao lado de Kanté e Vardy. Foram 149 jogos pelos Foxes e 48 gols. A transação representará um lucro grande para o Leicester, visto que o clube desembolsou R$ 2 milhões de reais para tirá-lo do Le Havre, da França.

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: