Futebol Internacional

Maradona inicia trabalho no Dourados e promete time ofensivo

Redação
Escrito por: Redação

O astro argentino Diego Maradona comandou na segunda-feira seu primeiro treinamento como técnico do Dorados de Sinaloa, da segunda divisão do Campeonato Mexicano.

Diante de milhares de torcedores e vários veículos de imprensa, Maradona se reuniu com os integrantes da sua equipe e reiterou seu objetivo de colocar a equipe na primeira divisão no menor tempo possível.

“Vamos buscar vencer as partidas, não gosto de defender”, disse aos jornalistas.

Antes da entrevista coletiva, Diego permaneceu em seu luxuoso quarto do hotel onde está hospedado e analisou os vídeos do Dourados ao lado da sua equipe de trabalho.

O Dourados ocupa atualmente a 13ª colocação no Torneio Apertura da segunda divisão do campeonato local, com três vitórias, três empates e nenhuma vitória.

“Bem-vindo D10egol. Confiamos em você, Diego. Aqui não criticamos, apenas admiramos”, dizia um cartaz exibido por um torcedor no treino.

Além de tentar conseguir uma sequência vencedora e chegar à primeira divisão, o ‘Gran Pez’ (“grande peixe”), apelido do Dourados, tem outro desafio que é a Copa do México, onde a equipe está classificada para as oitavas de final.

A estreia de Maradona no Dorados será no próximo dia 15, em casa, em jogo com Cafetaleros de Tapachula. Com informações da EFE.

Imagem:

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: