Futebol Internacional

Marcelo afirma que Vinícius Júnior é “o presente e o futuro” do Real

Redação
Escrito por: Redação

Vinícius Júnior chegou a pouco tempo no Real Madrid e precisa provar que merece permanecer no elenco para a temporada de 2018/19. Se depender de Marcelo, o atacante brasileiro é o presente e o futuro do clube merengue.

“Para mim, ele é o presente porque está no elenco. É um jovem e estamos tentando fazer ele ficar tranquilo e se sentir bem. Ele é o presente e o futuro. Faremos tudo que for possível para ele se sentir bem. Ele tem um grande futuro pela frente”, afirmou o lateral-esquerdo da Seleção Brasileira em entrevista coletiva.

O jogador de 30 anos, que afirmou que está com “vontade de seguir ganhando títulos”, ainda comentou o clássico contra o Atlético de Madrid, na quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), pela Supercopa da Europa.

“É uma honra jogar mais uma final com o Atlético de Madrid. Temos muita vontade de jogar e ganhar. O rival sempre é complicado e, por isso, devemos jogar em alto nível”, comentou. “Cada partida é um destino e são finais distintas. Eles melhoraram muito e nós também. Tudo acontecerá, porque são duas grandes equipes e qualquer coisa pode acontecer na final. São times muito bons”, completou ao lembrar as duas finais de Liga dos Campeões com os Colchoneros.

Imagem: Eduardo Munoz Alvarez/AFP

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: