Esportes em Geral

Massa vê “boas oportunidades” na F-E e revela conversa com equipes

Redação
Escrito por: Redação

Pouco mais de cinco meses desde que anunciou sua aposentadoria, e Felipe Massa já está sentindo falta das pistas. No último final de semana, o brasileiro esteve no ePrix de Roma ao lado de seu empresário Nicolas Todt e revelou que tem intenções em disputar o campeonato já na próxima temporada, que se inicia no fim deste ano.

“Acho que pode ser um prazer correr aqui. Não posso ficar em casa por muito tempo, então preciso encontrar alguma coisa para fazer. A Fórmula E é um campeonato que está mostrando algumas boas possibilidades, então ainda não tenho nada realmente real. Mas estou conversando com algumas equipes, então vamos se é possível correr aqui no futuro”, admitiu.

Antes mesmo da chegada em Roma, Massa publicou em seu Twitter que deseja uma vaga para competir no campeonato dos carros elétricos a partir do fim deste ano. “A caminho de Roma para assistir a F-E. Tenho certeza que vai ser muito bacana. E quem sabe estar correndo no próximo ano”, escreveu. Com informações da Gazeta Esportiva.
Imagem de capa:Ben Stansall/AFP

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: