- Propaganda -
Início Z1 Cidades Monte Mor: Homem de 46 anos morre após acidente com charrete

Monte Mor: Homem de 46 anos morre após acidente com charrete

Segundo a Polícia Civil, um veículo bateu na carroça e o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Uma mulher de 43 anos, esposa do homem, também estava na charrete e ficou ferida.

Reprodução

Um homem de 46 anos morreu e uma mulher de 43 anos ficou ferida após um acidente com a charrete do casal por volta das 19h deste domingo (13) em Monte Mor (SP), no Centro. Um outro veículo os atingiu, e o motorista fugiu sem prestar socorro, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o filho do casal estava em uma carroça próxima quando ouviu um barulho. Ao olhar pra trás, viu que um veículo, que ele não soube identificar o modelo, havia batido na charrete do pai.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e se deparou com a carroça destruída. A mulher foi levada ao pronto-socorro da cidade e o homem não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposos por parte do motorista do veículo automotor.

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]

Sair da versão mobile