Indaiatuba

Motorista é preso pela Guarda Civil transportando lança perfume no Jardim Tropical

Redação
Escrito por: Redação
O motorista do veículo foi então indiciado no crime de tráfico de drogas, e preso em flagrante delito.

Na noite da última sexta-feira (24), o GAP, o Grupo de Ações de Policiamento Especial, localizou um motorista transportando lança-perfume, no Jardim Tropical.

O veículo estava sendo monitorado pela Divisão de Inteligência da Guarda Civil, por suspeita de estar sendo utilizado para realizar o transporte de drogas na cidade.
Ao passar por uma das áreas monitoradas pela Guarda Civil, o alarma do COI soou, indicando a entrada do veículo na cidade.

Imediatamente as equipes da Guarda Civil se posicionaram em pontos estratégicos, e a equipe do GAP conseguiu realizar a abordagem do veículo na Alameda Filtros Mann.
Dentro do veículo, os Guardas localizaram 18 garrafas e 9 frascos de uma droga, popularmente conhecida como Lança Perfume.

Diante dos fatos, tudo foi conduzido até a Delegacia de Polícia. O Delegado de plantão determinou o envio da substancia até o instituto de Criminalística de Campinas, onde foi gerado o laudo positivo para “Cloreto de Metileno/Diclorometano”, o que resultou na materialidade delitiva para o crime.

O motorista do veículo foi então indiciado no crime de tráfico de drogas, e preso em flagrante delito.

Imagem; Reprodução/Facebook

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: