Futebol Internacional

Mourinho pede respeito: “Ganhei sozinho mais do que os outros 19”

Redação
Escrito por: Redação

Nesta segunda-feira, o Manchester United foi massacrado pelo Tottenham por 3 a 0, em pleno Old Trafford. Na entrevista coletiva, o técnico Jose Mourinho se mostrou irritado com algumas perguntas, especialmente quando questionado sobre o comportamento da torcida após o apito final.

“Perdemos contra o Sevilla aqui e fomos vaiados porque merecemos. Porque não fomos bons, não fomos perigosos o suficiente. Hoje os jogadores deixaram o campo depois de perder em casa e foram aplaudidos porque eles mereceram. Então, seguimos tentando, tentando e tentando”, afirmou o treinador.

Logo depois, o comandante dos Diabos Vermelhos interrompeu a pergunta que seria realizada para pedir respeito, e se comparou em relação aos técnicos adversários no Campeonato Inglês.

“Só para terminar. Você sabe quanto foi o jogo? Três a zero. Mas isso também significa três títulos, e eu ganhei mais Premier Leagues sozinho do que os outros 19 treinadores juntos. Três para mim e dois para eles (referência a Guardiola e Manuel Pellegrini, ambos pelo Manchester City). Respeito, respeito, respeito”, finalizou.

Com a derrota, o United ocupa a 13ª colocação do Inglês, com três pontos. A chance da reabilitação será no próximo sábado às 11h00 (horário de Brasília), contra o Burnley, no Estádio Turf Moor.

Imagem:AFP/Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: