Entretenimento

Mutante mercenário volta ainda mais afiado em “Deadpool 2”

O mutante Wade Wilson retorna aos cinemas e coloca “Deadpool 2” como o grande destaque entre as estreias. Desta vez, sem o fator surpresa do primeiro filme, mas com piadas e ironias novamente respaldadas pela crítica.

Estrelado por Ryan Reynolds, o longa tem a participação da brasileira Morena Baccarin e repete o formato da narrativa intercalada por comentários do protagonista. Não faltam menções ao sucesso milionário da produção anterior.

Se o par romântico da trama é o mesmo, também há espaço para novos personagens. Além de outros mutantes, aliados e rivais, o vilão Cable foi adaptado dos quadrinhos e é interpretado por um nome de peso: Josh Brolin.

Na história, o super soldado Cable surge com uma missão assassina e o mercenário piadista e falastrão precisa aprender o que é ser um herói. Para isso, recruta – ou pelo menos tenta recrutar – pessoas poderosas.

Na Netflix, o filme “Cargo” chega ao catálogo. Um pai infectado por um vírus corre contra o tempo para salvar a vida da filha. Ele precisa cruzar em 48 horas uma paisagem inóspita e cheia de surpresas para deixá-la em segurança. O protagonista é vivido pelo ator Martin Freeman, que estrelou recentemente a trilogia “O Hobbit” e ainda as superproduções da Marvel “Capitão América: Guerra Civil” e “Pantera Negra”.

Da CBN
Imagem de capa:Reportagem

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: