Futebol Internacional

Na estreia de Vinícius Júnior como titular, Real goleia Melilla

Redação
Escrito por: Redação

Nesta quarta-feira, o Real Madrid encaminhou sua classificação para a quinta fase da Copa do Rei. O time merengue superou o Melilla, da terceira divisão, por 4 a 0, no estádio Álvarez Claro. Vinícius Júnior fez sua estreia como titular e participou de dois gols. Benzema, Odriozola, Cristo Gonzalez e Asensio marcaram os gols da vitória.

A equipe da casa tentou surpreender no começo. Aos dois minutos, Ruano bateu com muito veneno e surpreendeu Keylor Navas, que fez a defesa. Seis minutos depois, Igor Martínez fez arremate cruzado e quase abriu o placar.

O gol do Real Madrid saiu aos 28 minutos. Em jogada em velocidade, Odriozola recebeu pela direita, buscou a linha de fundo e cruzou rasteiro. A defesa não acompanhou e permitiu que Benzema apenas empurrasse para o fundo do gol de dentro da pequena área.

Com a vantagem no placar, a equipe merengue começou a criar mais chances e assustou o arqueiro rival diversas vezes. O segundo gol da partida saiu aos 45 minutos. Vinícius Júnior recebeu pela esquerda e tocou para o meio da área. Asensio finalizou livre e deixou o jogo em 2 a 0 antes do intervalo.

Aproveitando que o triunfo estava encaminhado, o treinador interino Santiago Solari começou a rodar o elenco e fazer mais trocas. Depois dos mandantes assustarem aos oito, só deu Real Madrid. Em uma das oportunidades, aos 26, Vinícius Júnior acertou o travessão.

O terceiro gol saiu aos 33 minutos. Asensio recebeu em profundidade, finalizou e parou no goleiro adversário. Vinícius Júnior brigou no rebote e, na sobra, Odriozola empurrou a bola para o fundo da meta adversária.

Já aos 46, o time visitante marcou o último gol do confronto. Odriozola buscou a linha de fundo e cruzou perfeitamente para Cristo González cabecear para o chão e superar o goleiro. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 5 de dezembro, às 15 horas (de Brasília).

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: