14.8 C
Indaiatuba

Neste sábado: Primavera enfrenta o Desportivo Brasil na Copa Paulista

O Primavera, comandado por Wilson Júnior, espera garantir um bom resultado fora de casa para encostar no DB

Visando diparar na segunda colocação do Grupo 02, o Primavera terá jogo muito difícil contra o Desportivo Brasil que teve a melhor campanha do primeiro turno da Copa Paulista.

O Dragão, time comandado por Fábio Toth, terá o retorno de seu volante titular que é destaque na competição, e o Fantasma contará com a presença de Rodrigo Arroz entre os titulares, zagueiro ídolo do clube.

DESPORTIVO BRASIL

100% na Copa Paulista até o momento, o Desportivo Brasil espera garantir mais uma vitória com a presença de seu torcedor, desta vez, diante do segundo colocado, Primavera.

A equipe comandada por Fábio Toth faz campanha impecável até o momento, sendo cinco vitórias nos cinco jogos que disputou, e o melhor ataque geral com 13 gols marcados.

Para o confronto, o Desportivo Brasil terá o retorno do volante Guilherme Madruga, que estava suspenso no último jogo, e o desfalque de seu reserva imediato, Igor Cristiano, que cumprirá suspensão.

PRIMAVERA

O Primavera de Indaiatuba tem a missão de surpreender a equipe de Porto Feliz, e seu baixo número de gols sofridos é um fato que joga à favor do Fantasma nesta partida.

São apenas 4 gols sofridos nas cinco partidas que disputou, o que lhe dá, até o momento, a melhor defesa do Grupo 02 da competição.

Wilson Júnior, técnico da equipe, terá o retorno do zagueiro, Rodrigo Arroz, que fará sua estreia pelo Primavera na atual edição da Copa Paulista, e o desfalque de Gabriel Terra.

- PUBLICIDADE Z1 -
- PUBLICIDADE Z1 -

Últimas Notícias

Quem tem direito ao PIS?

O pagamento do PIS é realizado pela Caixa Econômica Federal anualmente ao trabalhador que recebe, em média, até dois salários mínimos mensais com carteira assinada e exerceu...

4 dicas para fazer sexo no elevador

Fazer sexo no elevador pode não ser o desafio mais fácil para fazer. Os elevadores são chamados, as pessoas esperam por eles e servem...