19.9 C
Indaiatuba

Nilson Gaspar entrega 758 aparelhos auditivos para população

379 pacientes com processos administrativos abertos até 2021 serão contemplados

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), deu sequência na manhã desta terça-feira (10) à entrega de 758 aparelhos auditivos para 379 pacientes com processos administrativos abertos até 2021. O recurso de R$ 679.973,00 foi liberado pelo Funssol (Fundo Social de Solidariedade) e destinado para Secretaria Municipal de Saúde. A entrega vem acontecendo semanalmente no Derefim (Departamento de Reabilitação Física e Mental da Secretaria de Saúde).

O prefeito destacou a sua alegria em poder atender os pacientes. “Agradeço a parceria do Funssol e Saúde. Sei o quanto é importante este aparelho para quem tem perda auditiva. Vamos continuar com o programa, que visa promover qualidade de vida dos nossos pacientes. Ficamos felizes em ajudar o cidadão que realmente precisa”, declara Gaspar.

O programa só atende pacientes de Indaiatuba, pois é necessária a comprovação de residência e todos os aparelhos vêm com cartela de pilha, garantia de um ano e orientação de um profissional da empresa vencedora da licitação.

- PUBLICIDADE Z1 -
- PUBLICIDADE Z1 -

Últimas Notícias

Gloria Perez sobre Guilherme de Pádua: “Não existe psicopata recuperado”

A escritora Gloria Perez deu uma entrevista para a revista Marie Claire sobre a série Pacto Brutal, da HBO Max, que resgatou a história do assassinato de sua filha, Daniella...