Z1 Gastronomia

No Dia dos Pais, que tal unir as duas paixões nacionais?

Redação
Escrito por: Redação
Café e cerveja são ótimas opções. As duas bebidas proporcionam diferentes razões para fazer a alegria dos pais neste domingo.

Seu pai é daqueles que não inicia o dia sem uma xícara de café? Daqueles que não abrem mão de uma cerveja gelada, faça sol ou faça chuva? Talvez ele seja a junção das duas situações. Neste caso, nós temos uma boa dica de como presenteá-lo no próximo domingo: café e cerveja, duas das bebidas mais populares do país.

Além de mimá-lo com as duas bebidas pelas quais ele é apaixonado, você também estará colaborando para viverem mais e melhor. É o que diz a UCI Mind, UC Invine Institute of Memory Impairments and Neurological Disorders, de acordo com uma pesquisa realizada com pessoas de mais de 90 anos para entender como hábitos de vida impactavam na saúde deles.

E o resultado foi surpreendente: os participantes que bebiam diariamente dois copos de cerveja eram 18% mais propensos a viverem mais, enquanto os amantes de café tinham 10% mais probabilidade de viverem mais tempo do que aqueles que não tinham o mesmo hábito.

Imagem: Pixabay

Com informações do Notícias ao Minuto

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: