Esportes em Geral

Nos Lakers, LeBron mantém número dos Cavs e volta a vestir 23

Redação
Escrito por: Redação
Foto: Reprodução/Site oficial)

Se o número 23 imortalizou Michael Jordan, LeBron James não ficará atrás. O astro da NBA, liga de Basquete norte-americana, dono do número no Cleveland Cavaliers, agora, como agente livre no Los Angeles Lakers, vai continuar com a numeração em sua jersey.

Depois do acerto do contrato, a loja da franquia foi atualizada. Os produtos promovendo King variam entre 32 e 75 dólares (aproximadamente R$125 e R$293). Segundo a ESPN norte-americana, cerca de 40 minutos depois do anúncio, já era possível comprar jerseys dos Lakers com James estampado — mas com o número 00, já que o 23 foi definido apenas posteriormente.

Ainda segundo o site, nas primeiras três horas de venda, o consumo foi 600% maior do que quando LeBron retornou ao Cavaliers, em 2014. As cidades que mais compraram o uniforme foram Los Angeles, Nova Iorque, São Francisco e Cleveland.

No passado, quando defendeu o Miami Heat, James optou pelo número 6. Na época, ele alegou que ninguém poderia vestir a mesma camisa que Jordan fez sua história. Desta vez, os únicos números que ele não poderia escolher eram: 8 (Kobe Bryant), 13 (WIlt Chamberlain), 22 (Elgin Baylor), 24 (Kobe Bryant), 25 (Gail Goodrich), 32 (Magic Johnson), 33 (Kareem Abdul-Jabbar), 34 (Shaquille O’Neal), 42 (James Worthy), 44 (Jerry West) e 52 (Jamaal Wilkes), que já estão “aposentadas”. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem de capa:Reprodução/Site oficial

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: