Indaiatuba

Indaiatuba participa de Concurso Estadual de Miss e Mister 3ª Idade Estadual

Redação
Escrito por: Redação
Ambos são representantes da Associação dos Aposentados de Indaiatuba.

Angelina Thereza Pozan, 69 anos e Edson de Oliveira Serva, 61 anos, representarão o município de Indaiatuba no concurso de Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo 2018, que acontece dia 13 de novembro, a partir das 14h, no Clube Círculo Militar, em São Paulo. Os representantes de Indaiatuba foram eleitos na 19ª edição do Concurso de Miss e Mister 3ª Idade – 2017 promovido pelo Funssol (Fundo Social de Solidariedade). Ambos são representantes da Associação dos Aposentados de Indaiatuba.

O evento conta com representantes de diversas cidades do Estado, e é organizado pela Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade do Estado de São Paulo (ABCMI/SP) e com o patrocínio do creme Rugol.

Os representantes de Indaiatuba serão acompanhados pela presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz e da coordenadora do Projeto Vida Feliz, Maria das Graças Araújo Mássimo e equipe, além de um grupo formado por alguns concorrentes do concurso de 2018 e integrantes de grupos de 3ª idade.

Os vencedores do concurso de Indaiatuba sempre participam no ano seguinte, após a sua eleição. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba.

Imagem: divulgação

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: