Os três signos que vão enfrentar novos desafios no amor

Há boas notícias nas previsões para a terceira semana de fevereiro. Saiba o que reservam os astros para os próximos dias

Reprodução

Prepare-se! Avizinham-se dias repletos de oportunidades e há signos que podem vir a enfrentar mudanças no campo amoroso ao longo desta semana, a mais romântica do ano

Descubra abaixo se o seu faz parte desta lista, divulgada no portal Metro World News:

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Novos passos serão dados para aquele que pode ser o início de uma fase muito positiva. Um vez que a sua vida amorosa está em ascensão, é possível que esta semana seja pautada por mudanças importantes no seu relacionamento.  Para muitos, será o momento ideal para compreender a importância da reciprocidade.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A semana vai sorrir para você e os dias serão de felicidade, sobretudo para quem está solteiro e à procura de novas aventuras. Os encontros serão divertidos e intensos. Os próximos dias também serão favoráveis para quem deseja dar novos passos no amor – próprio ou para com outra pessoa. Basta deixar fluir!

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Há romance no ar, pelo que esta pode ser o momento ideal para dar o primeiro passo. Está nas suas mãos abrir novas portas na sua vida amorosa e começar a realizar as mudanças que considera importantes.