Futebol Internacional

Osorio é apresentado oficialmente e elogia capacidade paraguaia

Redação
Escrito por: Redação

Depois de ser anunciado como treinador do Paraguai, Juan Carlos Osorio foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira. O ex-técnico do São Paulo e da seleção mexicana comandará os sul-americanos no ciclo para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

“Estou em uma seleção que tem uma grande possibilidade de cumprir suas realizações. Entendo que uma das características dos paraguaios está na capacidade de competir ao máximo”, contou o comandante, antes de complementar.

Veja também: Ex-São Paulo, Juan Carlos Osorio acerta com a seleção paraguaia

“As instalações, a transparência dos dirigentes, a combatividade dos jogadores paraguaios, tudo isso é uma oportunidade única para qualquer homem no futebol, de dirigir uma seleção com tanto prestígio. Não venho mudar a ideia do futebol paraguaio, venho para aproveitá-la”, finalizou.

Presidente da federação paraguaia, Robert Harrison elogiou a contratação de Juan Carlos Osorio. “Nossas cores estão em boas mãos. Entregamos a ele o que os paraguaios têm de mais valioso: a nossa albirroja“, afirmou o mandatário.

Ex-goleiro e agora diretor esportivo do Paraguai, Justo Villar também esteve no evento de apresentação. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem: reprodução/: Norberto DUARTE / AFP

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: