Indaiatuba

Parque Mall terá atividades para crianças na Oficina de Férias

Redação
Escrito por: Redação

Mais uma vez a diversão nas férias escolares será no Parque Mall Indaiatuba. O shopping já está com as inscrições abertas para atividades gratuitas em mais uma edição da Oficina de Férias. Uma programação completa será oferecida de 16 a 20 de julho, para crianças e adolescentes de 3 a 16 anos, em parceria com a Crtl+Play, CNA e Supera. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site do Parque Mall.

As crianças terão a oportunidade de aprender e brincar ao mesmo tempo com a Colônia de Férias CNA, que ocorre diariamente das 14h às 15h30. Exclusivamente nesta oficina, as inscrições também podem ser realizadas no local. Crianças entre 3 e 10 anos irão participar de Snack Aulas, que são minicursos. É a oportunidade de aprender um pouco mais sobre noções básicas, leitura, interpretação de texto, escrita e fala da língua inglesa. Durante todas as aulas os participantes receberão gratuitamente material de apoio.

O primeiro encontro será o Little Kids, destinado a crianças de 3 a 4 anos, e que ocorre no dia 16 de julho (segunda-feira). Na ocasião, elas irão participar de atividades que estimulam o interesse e a imaginação. No dia seguinte (terça-feira, dia 17) a turma do Pré School, com idades entre 5 e 6 anos, aprenderão sobre inglês, utilizando personagens da Disney.

Para o dia 18 (quarta-feira), a turma Young Kids reunirá crianças de 7 a 8 anos para atividades lúdicas e muito divertidas. No dia 19 (quinta-feira), a turma Kids com crianças de 9 a 10 anos oferece diversas atividades coletivas. E para encerrar, no dia 20 (sexta-feira), é a vez de aprender inglês cozinhando. Na ocasião, crianças entre 3 e 10 anos, da turma Cooking Class, fazerão pizzas no pão de forma.

 

Outras atividades divertidas e que estimulam o aprendizado estarão na Oficina de Jogos e Ábaco – Turbinando o Cérebro. Promovida pela Supera Ginástica para o Cérebro, as atividades auxiliam as crianças a desenvolverem raciocínio lógico, criatividade, concentração, memória, visão espacial e outras habilidades.

A programação começa na segunda-feira, das 10h30 às 11h30, quando crianças entre 6 e 10 anos participam da Oficina de Jogos. No mesmo dia, entre 15h30 e 16h30, participantes de 11 a 15 anos brincam e aprendem no Turbine o Cérebro. A mesma atividade será desenvolvida no dia seguinte, das 10h30 às 11h30, para que tem entre 11 e 15 anos. No mesmo dia, crianças entre 6 e 10 anos participam da Oficina de jogos, entre 15h30 e 16h30.

A programação prossegue na quarta-feira. Pela manhã, também entre às 10h30 e 11h30, as crianças de 6 a 10 anos participam da Oficina de Jogos. À tarde, das 15h30 às 16h30, o Turbine o Cérebro será com jovens de 11 a 15 anos. Tanto na quinta quanto na sexta-feira a programação será a mesma. Pela manhã Turbine o Cérebro, das 10h30 às 11h30, para participantes de 11 a 15 anos. No período da tarde, Oficina de Jogos das 15h30 às 16h30 para crianças de 6 a 10 anos.

 

Tecnologia

A Oficina de Criação de Games e Minecraft e Robótica, promovida Crtl+Play, também faz parte da programação da Oficina de Férias do Parque Mall. Durante a semana, crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos, poderão aprender um pouco mais sobre programação com Minecraft e Robótica com Kodu.

A programação começa na segunda-feira, com Robótica com Kodu às 13h e às 15h. Na terça-feira, às 13h, 15h e 17h, o aprendizado ocorre na atividade de programação com Minecraft. No dia seguinte, tem Robótica com Kodu às 13h e às 15h. Diversão e aprendizado também estão garantidos na quinta-feira, com programação Minecraft em três horários: 13h, 15h e 17h. Para fechar a semana de atividades, tem Robótica com Kodu na sexta-feira, às 13h e às 15h.

O administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, explica que o objetivo do evento é ocupar esse tempo ocioso das crianças nas férias. “Proporcionamos uma semana completa de atividades, nas quais as crianças poderão não apenas aprender, mas também brincar e fazer novas amizades”, explica. “Tudo isso num local de fácil acesso, seguro para as crianças, onde também os pais pode aproveitar para visitar nossas unidades ou resolver questões nas unidades de serviços.” Com informações da TV Sol Comunidade.

Imagem de capa:Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: