Esportes em Geral

Paulistano passa fácil pelo Corinthians no Paulista de Basquete

Redação
Escrito por: Redação

No Ginásio Parque São Jorge, neste domingo, o Corinthians recebeu o Paulistano, pelo Campeonato Paulista de Basquete. Em uma partida que se desenhava equilibrada em função dos dois primeiros sets, o atual campeão do NBB conseguiu uma vitória expressiva por 80 a 63, e fez um jogo de alto nível.

O Paulistano volta ás quadras já na próxima terça-feira às 19h30 (horário de Brasília), quando irá enfrentar o Basquete Osasco. O Timão, por sua vez pega o Franca, na quinta.

No primeiro quarto, as coisas pareciam que seriam equilibradas. O Corinthians aproveitou o fator casa e partiu para cima do adversário. Sempre tendo a dianteira do placar, o Alvinegro de Parque São Jorge conseguiu fechar em 23 a 12, e jogando bem.

A tônica da partida não alterou muito durante o segundo quarto. Aos poucos, a intensidade caia, mas nada que impedisse que o Paulistano alcançasse ou tomasse a frente. Assim, o Timão ainda foi na frente.

No entanto, o jogo mudou completamente a partir do terceiro quarto. O atual campeão do NBB dominou todas ações, o adversário, passou a frente, e começava a massacrar o Corinthians, mostrando toda a sua superioridade.

O último quarto era muito mais uma mera formalidade do que uma disputa. No entanto, os visitantes seguiam se impondo e ampliaram ainda mais a vantagem, massacrando o rival. O ritmo caiu um pouco, e o Paulistano venceu por 63 a 80. Com informações da Gazeta Esportiva

Imagem: reprodução/TV

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: