Perigo se aproxima em novo episódio de ‘Fear The Walking Dead’, no AMC

Na próxima segunda 10/05, às 23h, chega ao AMC o décimo segundo episódio da sexta temporada da distopia apocalíptica “Fear The Walking Dead”. Dirigida por Michael E. Satrazemis (O Corvo), a trama intitulada como “In Dreams”, promete fortes emoções ao redor de Grace (Karen David), Morgan (Lennie James), e o destino dos sobreviventes.
Quando Grace acorda com lapso de memória, as coisas aparentam ter mudado na comunidade. Sem que seus amigos a reconheçam, ela tenta juntar as peças do quebra-cabeça, e descobriu o que aconteceu durante sua ausência. Morgan é perseguido por Riley (Nick Stahl), em um jogo de vida ou morte. Planos são revelados e o fim se aproxima.
 Fear the Walking Dead é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay García, Garret Dillahunt, Austin Amelio, Mo Collins, Alexa Nisenson, Karen David, Colby Hollman, Zoe Colletti, Jenna Elfman e Ruben Blades, e produzida por Scott M. Gimple e pelos showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e David Alpert e produzida per AMC Studios.
 
Sobre o AMC
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.
 
[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female”]