Z1 Cidades

Piracicaba: Auxiliar de limpeza é preso suspeito de agredir a namorada e ameaçar de morte policiais

Redação
Escrito por: Redação
Vítima, de 33 anos, sofreu ferimentos leves, segundo o laudo do corpo de delito.

Um auxiliar de limpeza de 28 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (4) por agredir a namorada, de 33 anos, e ameaçar de morte policiais militares e civis após ser detido. O crime ocorreu na pensão em que o casal vive, em Piracicaba (SP).

A equipe da Polícia Militar (PM) que foi atender a ocorrência flagrou o homem ameaçando a mulher, que também é auxiliar de limpeza, após as agressões. Os policiais deram voz de prisão, mas o homem xingou e ameaçou um dos agentes. Para contê-lo, foi preciso o uso de algemas, de acordo com o boletim de ocorrência.

O suspeito foi levado para o plantão do 1º Distrito Policial de Piracicaba. No local, o homem voltou a ameaçar as autoridades. Dessa vez, se voltou contra os policiais civis que registravam a ocorrência. Ele foi indiciado por violência doméstica, lesão corporal, resistência, desacato e ameaça.

A vítima passou por exame de corpo de delito e o laudo preliminar do médico legista apontou ferimentos leves. Ela foi orientada de que tem seis meses para representar judicialmente contra o preso. O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Imagem: Reprodução /  João Alvarenga/EPTV

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: