Z1 Cidades

Piracicaba: Mulher fica ferida após capotar carro em cruzamento no Centro

Redação
Escrito por: Redação
Colisão envolveu três veículos no fim da tarde desta quarta-feira (12); uma das vítimas ultrapassou o sinal de “pare”; homem foi atingido de raspão ao sair de automóvel estacionado.

Uma secretária de 37 anos teve ferimentos graves em um dos braços após se envolver em acidente de trânsito no Centro de Piracicaba (SP) nesta quarta-feira (12). O carro que ela dirigia, um Kia Sportage, foi atingido por outro veículo, um Hyundai HB20, e capotou no cruzamento das Ruas José Pinto de Almeida e Prudente de Moraes.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Unimed. A motorista do outro automóvel não sofreu ferimentos. Houve congestionamento nas ruas do entorno. A perícia técnica esteve no local.

Com o impacto, um homem que saía de um terceiro automóvel, um Ford EcoSport estacionado em uma das vias, também foi atingido, mas não sofreu lesões. “Posso dizer que nasci de novo”, afirmou o aposentado Pedro Marcos Santini, de 52 anos. O homem chegou a desmaiar após a colisão. “Passei mal de nervoso, mas agora está tudo bem”, declarou.

O acidente ocorreu por volta das 17h. Segundo a Polícia Militar (PM), a motorista do Hyundai HB20, uma vendedora de 20 anos, não viu o sinal de parada. “Fiquei em um ponto cego. Quando notei, o carro já estava bem em cima, não deu para desviar”, afirmou a jovem ao G1.

Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) interditaram o trecho por cerca de uma hora para os trabalhos de resgate. Por volta das 18h, os cruzamentos da Avenida Armando de Salles de Oliveira e da Rua Prudente de Moraes, continuavam fechados, bem como os das vias José Pinto de Almeida e Treze de Maio.

Imagem: Reprodução / Cláudia Assencio/G1 Piracicaba

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: