Plano São Paulo: Prefeitura de Indaiatuba retoma atendimento normal após flexibilização

7) a manutenção da fase de transição até 31 de julho, com algumas flexibilizações. A Prefeitura de Indaiatuba segue as novas regras que passam a valer a partir de sexta-feira (09)

Eliando Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba retoma o horário normal de atendimento ao público, das 8h às 17h, a partir de segunda-feira (12). Desde o dia 28 de junho o Paço Municipal estava com horário de atendimento presencial reduzido em virtude do aumento do número de casos de covid-19 no município.

Com a situação se normalizando em todo o estado, o governo de São Paulo anunciou quarta-feira (07) a manutenção da fase de transição até 31 de julho, com algumas flexibilizações. A Prefeitura de Indaiatuba segue as novas regras que passam a valer a partir de sexta-feira (09). Entre elas, a permissão para o atendimento presencial em restaurantes, atividades culturais, salões de beleza, shoppings, atividades religiosas e academias passa de 40% para 60% da capacidade do local. O limite de horário de funcionamento foi estendido das 20h para 23h, com entrada de clientes permitida até 22h. O toque de recolher permanece, agora das 23h às 6h da manhã.