Polícia Federal cumpre mandados de prisão em nova fase de operação contra o tráfico de drogas pela internet em Indaiatuba

Segundo a PF, mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em São José do Rio Preto, Mirassol, Araçatuba, Indaiatuba (SP) e Contagem (MG).

Polícia Federal cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em nova fase da 'Operação Green Net' — Foto: Polícia Federal/Divulgação

A Polícia Federal cumpriu nesta sexta-feira (21) mandados de prisão e de busca e apreensão durante a segunda fase de uma operação de combate ao tráfico de drogas por meio de perfis nas redes sociais.

De acordo com a PF, cerca de 80 policiais federais participaram da “Operação Green Net” e cumpriram 14 mandados de busca e apreensão e oito de prisão temporária em São José do Rio PretoMirassolAraçatubaIndaiatuba (SP) e Contagem (MG), expedidos pela Justiça Estadual em Rio Preto.

Durante as buscas foram apreendidos entorpecentes e uma arma. Os responsáveis foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, onde permaneceram à disposição da Justiça.