Futebol Brasil

Ponte Preta confirma saídas de Doriva e Ronaldão

Redação
Escrito por: Redação

Após reunião realizada nesta terça-feira entre Doriva e a diretoria da Ponte Preta, ficou decidido que o treinador deixará o comando da equipe campineira. Além do emprego do comandante, a má fase do clube no Campeonato Brasileiro da Série B culminou na demissão de Ronaldão, diretor de futebol.

O presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla, agradeceu o trabalho dos dois profissionais e disse já estar em busca de substitutos. “Agradecemos aos dois profissionais pelos trabalhos realizados e estamos trabalhando intensamente para substituir os nomes. Assim que tivermos algo definido anunciaremos”.

Doriva, por sua vez, se mostrou grato pela oportunidade e desejou uma boa trajetória para a Macaca na continuação da temporada. “Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e lealdade nesse período de trabalho, desejo do fundo do meu coração que esse trabalho tenha sucesso no final, um grande abraço a todos fica o meu muito obrigado”.

Depois de sete rodadas, a Ponte Preta ocupa apenas a 15ª colocação da segunda divisão, com sete pontos, e vive uma fase péssima ao não conhecer uma vitória desde a quarta rodada, quando venceu o clássico diante do Guarani, no Brinco de Ouro. Na última segunda-feira, perdeu para o Sampaio Corrêa e chegou a segunda derrota consecutiva.

Doriva foi contratado pela Macaca no dia 23 de março. Desde então, somou seis derrotas, três empates e quatro vitórias, que culminaram no título do Troféu do Interior, na eliminação da Copa do Brasil nas oitavas de final e no mau começo de campanha no Brasileiro da Série B desta temporada. Essa foi a segunda passagem do treinador pelo time, já que em 2015 comandou a Ponte Preta na elite nacional, mas optou por sair para dirigir o São Paulo. Com informações da Gazeta Esportiva

Imagem de capa:Divulgação)

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: