19.9 C
Indaiatuba

Prefeito Nilson Gaspar inaugura praça Guilherme Padeti

A praça Guilherme Padeti é composta por um playground, equipamentos de aquecimento para atividades físicas, meia quadra de basquete, paisagismo e calçamento.

A praça Guilherme Padeti, localizada no Distrito Empresarial Bartolomai, está oficialmente entregue à comunidade. A cerimônia de inauguração foi comandada pelo prefeito Nilson Gaspar na noite de sexta-feira (04) e contou com a presença de autoridades municipais. A data foi marcada por homenagens à família do ex-presidente da Sociedade Amigos de Bairro do Jardim do Sol, a Sol-Sol, que dá nome à praça, e também ao morador Heriberto Antônio de Carvalho, que ajuda a manter o espaço de lazer.

A praça Guilherme Padeti é composta por um playground, equipamentos de aquecimento para atividades físicas, meia quadra de basquete, paisagismo e calçamento.

Em seu discurso, Gaspar ressaltou o trabalho comunitário feito por Guilherme Padeti. “O seu Guilherme usava o cargo na Sol-Sol para buscar melhorias para o bairro e beneficiar os moradores aqui do Jardim do Sol. Vamos continuar trabalhando por essa região com novos projetos em prol da comunidade local”, ressaltou. “Daqui a uns trinta dias devemos iniciar a construção de uma unidade de Saúde no Jardim Umuarama, que também vai beneficiar essa região. Vamos colocar na nossa programação de trabalho a iluminação com lâmpadas por LED toda essa região, incluindo o Jardim Umuarama, Jardim do Sol, Bartolomai e Jardim Flórida. Também vamos revitalizar a praça Dirce Grama”, anunciou o prefeito.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento de inauguração estavam o presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, vereador Pepo Lepinsk, e os vereadores Silene Carvalini; Alexandre Peres; Décio Rocha da Silva; professor Sérgio José Teixeira; Wilson José dos Santos, o Índio da Doze, e Arthur Spíndola. Secretários municipais e o delegado titular da Polícia Civil, Dr. Luís Fernando Dias de Oliveira também estiveram presentes.

A Lei nº 7.342, de abril de 2020, que dá nome ao espaço de lazer localizado entre as ruas Clotildes Piratelli Barnabé e Willybaldo Peralta Alves, é de autoria do ex-vereador João de Souza Neto, o Januba.

- PUBLICIDADE Z1 -
- PUBLICIDADE Z1 -

Últimas Notícias

Gloria Perez sobre Guilherme de Pádua: “Não existe psicopata recuperado”

A escritora Gloria Perez deu uma entrevista para a revista Marie Claire sobre a série Pacto Brutal, da HBO Max, que resgatou a história do assassinato de sua filha, Daniella...