Indaiatuba

Prefeitura conclui pavimentação de cinco ruas da região norte da cidade

Redação
Escrito por: Redação

A Prefeitura de Indaiatuba concluiu na semana passada a obra de pavimentação de cinco vias localizadas na zona norte da cidade. Foram beneficiadas as ruas Ademar Von Ah, Bálsamo e Garapa, no Recreio Campestre Internacional Viracopos, a Alameda das Nações, no Parque das Bandeiras, e Alameda Porteira de Ferro, no bairro Morro Torto. Juntas, as vias somam 4,3 quilômetros lineares. O investimento na obra foi de aproximadamente R$ 3,9 milhões.

A pavimentação da alameda Porteira de Ferro abrangeu o trecho que interliga a via à rua Venceslau José de Souza, no Aldrovandia e totalizou 1.120 metros de asfalto.

O maior trecho beneficiado foi na rua Ademar Von Ah, no Recreio Campestre Internacional Viracopos, que recebeu 1.720 metros lineares de asfalto. Essa rua interliga o bairro Morro Torto à rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins.

Ainda no Recreio Campestre Internacional Viracopos foram pavimentadas as ruas Bálsamo e Garapa. As duas totalizaram 685 metros de pavimento, entre a rua Ademar Von Ah até a Estrada do Fogueteiro.

Na Alameda das Nações, no Parque das Bandeiras, o pavimento abrangeu quatro quadras com 776 metros de asfalto, entre a Estrada do Fogueteiro e a rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins.

As vias já estão todas sinalizadas pela equipe do Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas e os trechos de maior velocidade receberam redutores de velocidade. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba

Imagem: Eliando Figueira RIC/PMI

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: