Sexo

Preliminares: como levar o homem à loucura antes do sexo

Redação
Escrito por: Redação

Vê-la nua no banho não é novidade para ele, mas um strip-tease próximo da pia é! Enquanto o lindo está embaixo do chuveiro, você entra no banheiro e atormenta-o ao máximo. Dança para ele, mostra de relance o que tem de melhor (os seios, o bumbum…) e se cobre novamente. À vontade, vira-se de costas e toca o próprio corpo, com o intuito de se dar prazer.

A partir daí, o adorável voyeur implora para participar da sua festinha solo. É hora de apagar as luzes e entrar no boxe — melhor baixar a temperatura da água, pois vai fazer calor.

Agora, ele coloca sabonete nas mãos e vai ensaboando devagar seus ombros, suas costas, seus seios e seu bumbum. Demora-se nas coxas, friccionando com mais vontade a parte interna.

Em seguida, acaricia a vagina e o lado B… Com o chuveirinho direcionado para os genitais dela, dá início a uma massagem vibrante.
Aproxima e afasta o jato da parte que mais deseja do seu corpo.

Para seu amor tirar nota 10, faz em você um sexo oral, deixando que a sensação da água quente se misture com a da língua no clitóris. Estão abertas as portas do paraíso!

Rapidinha é ousadia

Nem todo encontro sexual precisa ser completo e demorado. A famosa rapidinha tem mais a ver com ousadia, mas como, então, chegar até este momento?

Comece a pensar em sexo. Peça a ele que fale bobagens no seu ouvido.
Troque mensagens safadas e saia de casa com um vestido e uma calcinha de fácil acesso — ou sem.

Puxar essa peça para cima em vez de tirá-la ajuda. A pressão da renda contra o clitóris aumenta seu prazer.

Com informações do Diário Gaúcho.
Imagem de capa: Reprodução / Inmagine Free

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: