Futebol Internacional

Presidente lembra contrato longo de CR7 e avisa: “Importante é o clube”

Redação
Escrito por: Redação

Logo após celebrar a sua 13ª conquista de Liga dos Campeões, o Real Madrid recebeu uma notícia que deixou qualquer torcedor abalado. Grande craque e líder da geração que levou quatro dessas taças nos últimos cinco anos, Cristiano Ronaldo deu a entender que não ficará no clube para a próxima temporada.

Aparentemente incomodado durante a comemoração dos seus companheiros, o português disse que falará nos próximos dias qual será o seu destino, algo que não caiu muito bem ao presidente do clube, Fiorentino Pérez. Para o mandatário, CR7 não pode ser tratado como tão importante quanto o Real.

“Todo mundo tem o direito de falar, o importante é o clube e, em um dia como esse, o importante é que todos estamos celebrando sermos campeões, entre outras coisas, porque sempre falamos sobre isso. Estou muito contente que o Cristiano tenha cinco Copas”, comentou Fiorentino, lembrando que o atleta tem vínculo até o final da temporada 2020/2021.

“Pergunte a ele (se ele vai sair). Você ficará feliz. Não é que ele vai ficar, é que ele tem um contrato, eu não estou aqui para falar sobre alguém em um nível particular”, continuou Fiorentino, que não mantém a melhor das relações com o atacante, contratado em 2009.

“Talvez não tenha sido o melhor momento para dizer algo”, reconheceu Cristiano, reafirmando que definirá o que fazer da carreira durante a próxima semana. Há uma festa para o título marcada neste domingo e, depois, o jogador ganhará uma semana de descanso até se apresentar à seleção portuguesa para a disputa da Copa do Mundo.

“Não me incomoda nada, são situações que já vêm, estou aguentando, aguentando e algumas vezes você se descontrola. Vocês (jornalistas) estão perguntando muito, hein. Falarei, não se preocupem”, concluiu. Com informações da Gazeta Esportiva

Imagem de capa:AFP

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: