Primavera busca empate com o Santos e se mantém na vice-liderança

Samuel e Adriano fizeram os gols dos donos da casa, equanto Augusto e Bruno Marques anotaram para os visitantes

198
Reprodução/SFC
Mesmo duas vezes atrás do placar, o Primavera não desistiu e buscou o empate por 2 a 2 contra o Santos na tarde desta quarta-feira no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela oitava rodada do Grupo 3 da Copa Paulista. Samuel e Adriano fizeram os gols dos donos da casa, enquanto Augusto e Bruno Marques anotaram para os visitantes.

O resultado manteve o Primavera na zona de classificação, na vice-liderança com sete pontos, a três do líder São Bernardo FC. O Santos, por sua vez, perdeu a chance de deixar a lanterna e acumula só cinco pontos. Apenas os dois primeiros colocados avançam ao mata-mata.

O Santos, mesmo sendo visitante, foi para cima do Primavera e abriu o marcador logo aos 2 minutos. Augusto recebeu e, da entrada da área, acertou um belo chute, sem chances ao goleiro André. O Primavera, apesar do susto inicial, manteve a calma e foi em busca do empate. Aos 36 minutos, Guilherme cruzou na medida para Samuel, de cabeça, deixar tudo igual.

No segundo tempo, o Santos usou a mesa tática e foi com tudo. Aos 8 minutos, Renyer, que tinha acabado de entrar, ficou com a boa após erro de passe do Primavera e, de primeira, achou Bruno Marques. O atacante ficou de frente com André e bateu de primeira para as redes.

Com o forte calor, os dois times diminuíram o ritmo. O Primavera, porém, não desistiu e foi mais uma vez em busca do empate. Aos 44 minutos, Lyncon ajeitou na medida para Adriano escorar para as redes e deixar tudo igual.

Na décima e última rodada da primeira fase, o Primavera visitará o São Bernardo na terça-feira (19), às 15h, em São Bernardo do Campo. No mesmo dia e horário, o Santos receberá o EC São Bernardo.