Primavera perde para o Bandeirantes e estaciona no quarto lugar do Paulistão Série A3; veja os melhores momentos

61
Anderson Cavalo comemora o gol do Bandeirante sobre o Primavera na Série A3 — Foto: Reprodução/Paulistão Play

Quatro jogos abriram a nona rodada do Paulistão A3 na tarde desta segunda-feira (10). O Marília deu um importante passo rumo a classificação, enquanto Capivariano, Bandeirante e São José seguem na briga por uma vaga no G8 do campeonato.


No estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, o Marília venceu os donos da casa e subiu para a vice-liderança, com 16 pontos. Já o Rio Preto estacionou nos nove e, na 14ª colocação, corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Por falar em rebaixamento, o Penapolense acumulou mais um jogo sem vitória ao perder para o Capivariano, por 3 a 2, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O resultado manteve o time de Penápolis na lanterna, com três pontos, enquanto o adversário subiu para o sexto lugar, com 13.

O Capivariano tem os mesmos 13 pontos de Barretos e São José, que se enfrentaram na Arena Fortaleza. O time de São José dos Campos conquistou uma importante vitória, por 2 a 1, de virada, nesse confronto direto pelo G8.

Em Birigui, no estádio Pedro Marin Berbel, o Bandeirante se distanciou da zona de rebaixamento e entrou na briga por uma vaga no G8 ao chegar nos 11 pontos com a vitória sobre o Primavera, por 1 a 0. O time de Indaiatuba estacionou nos 14 e é o quarto colocado.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 9ª RODADA
Bandeirante 1 x 0 Primavera
Capivariano 3 x 2 Penapolense
Rio Preto 0 x 3 Marília
Barretos 1 x 2 São José