Indaiatuba

Prioridade na vacinação contra febre amarela foi ampliada para mais seis cidades da RMC

Redação
Escrito por: Redação

Mais seis cidades da região metropolitana de Campinas passam a ter prioridade na vacinação contra a febre amarela, com direito à intensificação no recebimento de doses enviadas pelo Governo do Estado. Entraram na lista Arthur Nogueira, Nova Odessa, Cosmópolis, Hortolândia, Americana e Holambra.

O assunto foi tema de discussão na última reunião de prefeitos do Conselho de Desenvolvimento da região metropolitana de Campinas, que agora tem como Presidente, o prefeito de Nova Odessa, Benjamin Bill. O Prefeito de Arthur Nogueira, Ivan Vicensotti, disse que apesar de não haver casos da doença no município, sua inclusão entre cidades prioritárias para receber as doses  veio em boa hora, já que está grande a procura pela vacina na cidade.

Em Holambra, onde também não há casos da doença, o Prefeito Fernando Fiori de Godoy, disse a notícia trouxe alívio. Em Holambra já foi até agendado um mutirão de vacinação para esse sábado, das 8h às 17h, em três centros de Saúde, Imigrantes, Santa Margarida e Policlínica Municipal. Com informações da CBN.

Imagem de capa:Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: