Banner Mega Maio 728x90
Boteco Bom

Quiosque da Brahma; também é boteco bom

Gilson Azevedo
Escrito por: Gilson Azevedo
Automotivos 728x90

Há nove anos,  que esse quiosque com jeitão de Boteco Bom, está encravado no centro da cidade. O lugar  é pilotado pelo simpático Guilherme, moço bom de papo. Suas mesas de madeira remetem aos bons botecos do passado. Meu amigo botequeiro, sei que você ama balcão e lá tem um dos bons, com visão completa do ambiente. A clientela é bem diversificada, e bate ponto nas quintas e sextas-feiras quando rola muita música de variados estilos.

Meu amigo etílico, o chopp com certeza é um dos melhores da cidade, sempre gelado, bem tirado e te convida para várias rodadas – que podem ser acompanhadas por porções para comer de joelhos; ‘to’ falando da isca de tilápia, linguiça com provolone o croquete com pimenta, esse é para se acabar rezando!

Todo botequeiro que se preza, tem a cerveja como amiga inseparável, afinal de contas ela está contigo em todos os momentos,  bons ou ruins – nesse quiosque a Colorado te espera, é sucesso entre os frequentadores, caia nos braços dessa loira sem medo. Pode ser que ela faça o seu mundo girar…. mas já é outra conversa!

Patrícia, Yuri e Emerson, completam a equipe sempre sorridente e prestativa, que atende a clientela exigente desse verdadeiro Boteco Bom, sempre de bom humor.  Imagem: da esquerda para direita/Emerson, Patrícia e Yuri

Quiosque da Brahma

R. Quinze de Novembro, 1200, Centro, Indaiatuba, fone: 375-8933

Aberto diariamente das 10h ás 22h.

Domingos: das 12h ás 18h.

Aceita cartões de débito e crédito.

O preço cabe no seu bolso.

 

Imagem de capa: Guilherme/Quiosque da Brahma

Sobre o autor

Gilson Azevedo

Gilson Azevedo

Jornalista - MTB 0081 948/SP.
Simplesmente apaixonado por boteco.
Contato: gil@z1portal.com.br

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: