Indaiatuba

Rainha Faici 2018 abre inscrições no dia 2 de Abril

Redação
Escrito por: Redação

Este ano, a Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba comemora as três décadas de existência. Por isso, na  segunda-feira, 2 de abril, inicia o prazo de inscrições para o concurso que elegerá as três representantes máximas da Faici desse ano. O formulário deve ser preenchido exclusivamente pelo site oficial da festa e a taxa de inscrições é de R$40.

O concurso terá seletivas classificatórias, uma delas aberta ao público, previstas para os meses de maio e junho. Um corpo de jurados será formado para avaliar as candidatas nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura com notas de 1 a 5 sem frações. A novidade deste ano é a realização da grande final do concurso na primeira noite de festa, no dia 2 de agosto. O desfile e avaliação das dez finalistas será feito no palco e acompanhado por todo o público, assim como a entrega das faixas de Madrinha, Princesa e Rainha da Festa. “A energia do público, as torcidas das finalistas e o clima de festa serão fatores que tornarão a final do concurso ainda mais empolgante”, explica Éder Farias, organizador do concurso, ao lado de Junior Grotto.

Para participar, a candidata deve ter entre 18 e 30 anos de idade, ser residente da cidade de Indaiatuba, não ter recebido qualquer título em edições passadas do concurso, não ter parentesco com qualquer membro do corpo de jurados ou da Comissão  e, por último, não ter vínculo ou compromisso com agências ou empresas que, de alguma forma, venham a prejudicar ou impedir o cumprimento do regulamento. “Nesta edição estamos festejando com casa nova, grandes shows, muitas atrações e em agradecimento à cidade que sempre nos acolheu, queremos que a Madrinha, Princesa e Rainha sejam daqui e saibam da importância da Festa para o município”, ressalta Éder.

Em 2017, Mayara Lima foi eleita Rainha, seguida por Daiane Novais como Princesa, Milena dos Santos como Madrinha, Mayara Malheiro como Miss Simpatia e Ágata Fiod Lopes como Garota Rodeio. O mandato das eleitas, que devem participar de todos os dias da Festa, se estenderá até a próxima edição da edição em 2019.

Com informações da TV Sol Comunidade.

Imagem de capa:Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: